segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olha o Carnaval aí gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim chegou o Carnaval e nada melhor para inaugurar um blog do que esse misto de alegria e euforia no ar.
Carnaval é festa, é descanso, é recesso. É uma parada de tempo mais do que merecida para todas as pessoas que gostam da  folia, como para aqueles que querem fugir da rotina descansando em casa ou viajando.
E você, como está se sentindo com a chegada do Carnaval? 
Muitos acham que é a hora de "se acabar", "meter o pé na jaca", fazer tudo que tiver vontade. Tudo bem pensar assim, mas, e o depois? Sim, o Carnaval vai acabar e a vida vai seguir, com ou sem as consequências do que você fez.
Eu sei que fica difícil falar sobre consequências para pessoas muito jovens, mas existem muitos adultos que também precisam ser lembrados da regra: causa x consequência.
A diversão ou descanso fica por conta do que você deseja encontrar. Muito agito, pessoas, amor, solidão, reflexão, amigos, filhos, novas amizades, lugares diferentes, enfim, ter em mente o ponto de partida que nos levará a conseguir o que desejamos e também o que não desejamos, mas nunca esquecendo que o que pensamos, sonhamos e queremos pode não corresponder a realidade. Afinal, em nossa mente, tudo podemos, mas na vida há os "outros", as pessoas que te mostram que o mundo também é delas.
Pensar em si e nos outros é uma receita infalível de sucesso. Cuidar-se bem e cuidar do outro, ter carinho com você, respeito pelos seus limites, entender e respeitar a opinião alheia.
Então vamos lá gente, que o tempo não pára. 
Divirtam-se, vivam, beijem, amem, abracem, curta o sol, a praia, a viagem, os amigos e a família, mas não esqueçam: vai ter consequência.


Atendimento psicológico na Clínica Gênesis em Cabo Frio - tel? 22 2643-6366

Nenhum comentário:

Postar um comentário