quinta-feira, 15 de março de 2012

Filha de Whitney admite namoro com irmão; avó diz que é incesto

Foto: Getty Images

Na última quarta-feira (14), a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, afirmou em seu perfil no Twitter que está namorando o irmão de criação, Nick Gordon. Segundo o site E! News, uma amiga de Bobbi disse em entrevista que os dois se conheceram quando eram menores e que Nick estava pronto para se alistar ao Exército logo após completar o Ensino Médio para fugir dos problemas familiares. Bobbi contou os planos de Nick a Whitney e falou que não queria ver o garoto partir, então a cantora concordou em adotá-lo.
Nick também foi à rede social e comentou o assunto: "sim, ficamos mais próximos e qual é o problema? As pessoas que não nos conhecem e querem nos odiar podem parar de me seguir. Eu não estou ligando". Depois, ele ainda completou: "provei minha lealdade a ela e à família de Houston. Não devo nada a vocês. Sabe de uma coisa? Eu nem conheço vocês que me odeiam. Algumas pessoas não têm vida própria, então precisam entrar nas nossas".
O site TMZ chegou a publicar um vídeo do casal aos beijos. Depois de assistir às cenas e ver as declarações de Nick, quem resolveu falar sobre o assunto foi Cissy Houston, mãe de Whitney. Para ela, a relação é incestuosa e Nick está se aproveitando dos problemas e da fragilidade de Bobbi após a morte da mãe, em fevereiro deste ano.

Fonte: http://diversao.terra.com.br

Atendimenro psicológico na Clínica Genesis em Cabo Frio. Tel: 22 2643-6366

Nenhum comentário:

Postar um comentário