sexta-feira, 11 de maio de 2012

Diretora causa polêmica ao criar perfil falso no Facebook para espionar alunos

Louise Losos pediu licença da escola após os alunos descobrirem farsa na rede social



A diretora Louise Losos da escola Clayton High School, nos Estados Unidos, criou um perfil falso na rede social Facebook para espionar os alunos da instituição. A denúncia foi realizada por um ex-aluno na própria rede social.



Segundo o site STLToday.com, o perfil de Suzy Harriston teve mais de 300 amigos, a maioria deles do colégio, porém ninguém sabia ao certo quem era a pessoa, principalmente porque a foto do perfil era uma imagem genérica, de um grupo de pinguins.

O relator, um ex-aluno da escola graduado em 2011, disse no Facebook que o perfil era da diretora: “Quem tem Suzy Harriston no Facebook precisa deletá-la, pois ela é a diretora da Clayton”.

O garoto escreveu a mensagem na página criada pelos alunos da escola em apoio a um professor que foi demitido no ano passado e era treinador de futebol americana da escola.

Quando o aluno denunciou a situação para os outros colegas, o perfil de Suzy Harriston desapareceu da rede social. Na segunda-feira seguinte após o episódio, a diretora tirou licença.

Após semanas em licença, Louise Losos renunciou ao cargo. A direção da escola não quis comentar sobre o assunto. Porém, divulgou que nunca houve algum aluno “Suzy Harriston” matriculado na escola.


Fonte: notíciasr7.com




Atendimento psicológico na Clínica Gênesis em Cabo Frio.

Telefone para marcar consulta: 22 2643-6366

Nenhum comentário:

Postar um comentário