quinta-feira, 11 de maio de 2017

Pai perde guarda do filho após humilhá-lo no com piadas no youtube.










Os vídeos foram publicados no canal DaddyOFive, que tem quase 800.000 inscritos, uma audiência gigantesca, que gerava grandes benefícios econômicos para Martin.

Os vídeos mais polêmicos já haviam sido removidos do canal. Alguns deles tinham títulos como “criança engole a comida mais nojenta do mundo” e “pai destrói vídeo game do filho”. 
Outros usuários do YouTube criaram coletâneas com os piores momentos de Martin e seus cinco filhos, todos eles menores, entre 9 e 17 anos de idade, como este de Philip DeFranco (Os vídeos podem ferir sua sensibilidade). 
Martin e sua parceira, que é madrasta das crianças, gravou um vídeo de três minutos pedindo desculpas aos usuários do YouTube. “Percebemos que, como pais, tomamos decisões terríveis. Entendemos e respeitamos a forma como as pessoas se sentem por coisas que não deveríamos estar fazendo ou colocando na internet”, disse ela.

Os vídeos do DaddyOFive têm sempre o mesmo formato. Primeiro, um dos adultos apresenta uma pegadinha. Depois, as crianças enfrentam alguma situação desagradável: o sumiço de um videogame, a necessidade de comer algo nojento ou uma bronca por algo que não fizeram. As gravações quase sempre terminam com uma das crianças chorando, e os pais rindo, às gargalhadas.
http://www.dailymotion.com/video/x4ovdra


Atendimento psicológico na Clínica Gênesis em Cabo Frio.

Telefone para marcar consulta: 22 2643-6366

Nenhum comentário:

Postar um comentário