quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ouija Origem do Mal -assistir filme completo dublado em portugues

                                       Você tem medo do escuro???


Filme: Ouija - a origem do mal

Ano: 2016

Sinopse: Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.


Por Terezinha Barreiro

,,, e de repente você está em casa,, sozinha, chove torrencialmente. Aquela tempestade com raios e trovões e ...pan... acaba a luz. E agora, o que você vai fazer? São segundos para seus pensamentos voarem e tentar lembrar onde está a lanterna mais próxima e/ou as velas, fósforos, mas para isso você precisa sair do lugar, mas você não tá enxergando nada e ouve um barulho vindo de algum lugar, mas lembre-se, você tem gatos. Podem ser eles ou não... 
A sensação de medo, no ser humano, é uma das mais primárias que temos. Sentimos medo para entrarmos em alerta e sobreviver a algo que nos pareça perigoso. É a preservação da espécie falando mais alto, mas e quando o medo é inconsciente, ou seja, a emoção do medo está lá, mas o fator de risco não está?
Seu corpo entra em alerta total, os batimentos cardíacos aumentam em mais que o dobro do normal, o suor pinga do seu rosto, as mãos tremem, a pressão arterial sobe, suas pupilas se dilatam para tentar se acostumar com o escuro e tudo isso acontecendo ao mesmo tempo em segundos...
O medo de filmes de terror, fantasmas, palhaços, zumbis, etes, bem, a lista é grande, já fazem parte dos medos urbanos, ou seja, criados pelo próprio povo, de boca em boca e assim vem saci, boitatá, mula sem cabeça, lobizomem, vampiros. Todos já bem instalados na mente humana e prontinhos para serem desencadeados e tornar a nossa vida um inferno, mas sem dúvida, tudo fica sob a lente de aumento se você está no escuro. 
A escuridão juntamente com a solidão, é uma máquina de truques de mau gosto e sempre precisamos nos observar nessas situações para não entrarmos em desespero. Manter a calma, saber onde guarda lanternas e fósforos, certificar-se que portas e janelas estão fechadas já é um começo para você ter domínio da situação. Uma vez tendo aceso as velas, os fantasmas inconscientes tendem a sumir e você a se acalmar. Vá até o carro e ligue o rádio para tentar saber se foi um apagão ou se é um fato isolado. Permaneça o máximo de tempo possível no mesmo lugar para não ficar esbarrando e tropeçando. Isto é importante para prevenir acidentes, afinal, você está sozinho. Tente ligar para a companhia de luz da sua cidade e...espere. Aproveite para cantar, pensar , rezar ou aquilo que possa fazer você relaxar. Seus fantasmas, se é que você os tem, estão dentro de você. Portanto, distraia-se o máximo possível. Logo a luz voltará.

PS. Espero que gostem do filme.



Atendimento psicológico na Clínica Gênesis em Cabo Frio.

Telefone para marcar consulta: 22 2643-6366

Nenhum comentário:

Postar um comentário