terça-feira, 16 de maio de 2017




Thammy Miranda afirma: 'Sou praticamente um homem completo'


Redação Vida e Estilo Yahoo Vida e Estilo


Filho da cantora Gretchen fala sobre a sua transformação e novo projeto de teatro (Leo Franco/AgNews)
Prestes a estrear nos teatros com a peça “T.R.A.N.S”, Thammy Miranda, 34, conversou com a revista “Época” sobre o projeto que vai protagonizar nos palcos ao lado da namorada, a modelo Andressa Ferreira, 29.
“Nós também fazemos um casal na história. Acho que ter intimidade ajuda, mas estou sentindo aquele friozinho. Faço o papel de um homem. A única distância entre mim e o personagem é o fato de ele ser surfista e machista. Mas vai passar por conflitos no relacionamento com a namorada“, adiantou o famoso que se sente feliz após ter passado por algumas transformações nos últimos anos. “Agora, me sinto bem melhor, porque posso externar como eu já me sentia por dentro. Fiz terapia hormonal e hoje sou praticamente um homem completo”, declarou.
Ainda na entrevista, o filho da cantora Gretchen, 57, confirmou que nunca sofreu agressões físicas, somente ataques virtuais. “Física? Não. Só mesmo pela internet. São aquelas pessoas que ficam escondidas e protegidas por trás de um computador. Normalmente as bloqueio, deleto e nem respondo. Elas querem a nossa atenção, mas eu não dou”, falou Thammy que também trabalha na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário